Maria Imaginário

Circus: Fala-nos um pouco sobre ti. Pequena biografia:

Maria: Sou a Edna o meu alter-ego é Maria Imaginário, pinto para ser feliz. Fui adoptada por um casal de anões. Tenho um cão de que gosto muito, chama-se Pivete porque dá bufas tóxicas 24 / 7.

Circus: Como é que surgiu o sobrenome de Imaginário? És a Maria da imaginação?

Maria: Não me lembro de procurar muito, surgiu simplesmente, nunca tinha pensado nisso até ao dia em que me lembrei de usar esse nome.

Circus: Em que é que te inspiras para criar as tuas obras? Vem tudo do teu imaginário?

Maria: Em tudo à minha volta, na minha história, nas histórias dos meus amigos, acho que cada vez estou mais auto-biográfica.

Circus: Observando o teu trabalho podemos ver um coração a segurar uma nuvem, sereias e cebolas com roupa. Afinal o que é que andas a fumar?

Maria: Não fumo, dá-me tosses, mau hálito, é um gesto feio e de adolescente rebelde.

Circus: És casada com o Hélio Imaginário? (http://www.facebook.com/helio.catarino)

Maria: O Hélio é meu meio-irmão pela parte da mãe, entretanto a nossa mãe voltou a fugir com cigano e não sabemos nada dela.

Circus: Pensa em 3 animais. Agora imagina-os num só. Qual é o resultado?

Maria: Uma baleia com asas e 4 patas. Boleia perfeita tipo Falkor o cão/dragão da NeverEnding Story, mas sem pelo para não ter pulgas.

Circus: Como é que te vais mascarar dia 1 de Junho?

Maria: De sereia, para poder ir de mamas ao léu.

Mais desta artista aqui.

About Ana Muska

I am me.

Deixe uma Resposta

